terça-feira, 13 de novembro de 2012

Enfeites de Natal - faça você mesmo!

Oi gente!

Nossa... quanto tempo não passo nesse cantinho.. que feio! hehe... mas vi algumas  ideias que achei legal trazer pra vocês!
Natal tá chegando e pra quem ainda não se organizou, dá uma olhada nessas ideias BBB (bom, bonito e barato)...



Você vai precisar de: Potes de vidro cilíndricos, copos, rolhas e velas.


Potes de vidro, velas e essas sementes que não sei o nome


Pratos de papel, sianinha prata, papéis verde e vermelho, cola



Bolinhas de isopor e retalhos de tecidos com motivos natalinos ou nas cores verde e vermelho



Pote de vidro, pinhas e tinta

Viu só? Coisas práticas, às vezes você tem todos os materiais na sua casa!
Então mãos à obra! ;)


Bjus pra todos, fiquem com Deus!


Pra refletir:



3 comentários:

  1. Sarah acho lindo estas pinhas coloridas.

    Ta rolando um sorteio la no meu blog, vem participar.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Temos sorteio no blog de uma imagem customizada por mim , ficarei feliz com a sua participação!!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  3. you are really a good webmaster. The site loading
    velocity is amazing. It kind of feels that you're doing any unique trick.
    In addition, The contents are masterwork. you have performed
    a fantastic task on this topic!

    Also visit my web blog Lisa Allen product

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!