segunda-feira, 3 de junho de 2013

As Bonecas de Pano

Oi gente!!!

Tanto tempo sem postar, mas estou de volta. Me dediquei a alguns projetos que tomaram bastante tempo... e é bem verdade também que estava em uma fase mais off... só que deu saudade e cá estou!

Mas não foi disso que vim falar. Um novo tipo de artesanato tem me alegrado muito, estou amando fazer: bonecas de pano! Quando começo não quero mais parar! Fiz essas duas:






As imagens estão ruins porque tirei foto pelo celular e, como são as primeiras, estão cheias de defeitos... junta-se a isso o fato de terem sido costuradas á mão.. hehe... mas amei!

Já tentou fazer?? Se você é artesã, vai amar também!

Mas tenho algumas dúvidas... quem sabe você pode me ajudar! Eu queria uma máquina de costura portátil e barata (eu sei, estou querendo demais, mas é que a arte aqui ainda não traz sustento). 
Sabe de alguma marca BBB??

E vocês, o que tem feito pro aí???
Conta pra gente! Comenta!

Bjinhos, fiquem com Deus!



Pra refletir:







Um comentário:

  1. Ah, Sarita, que coisinhas mais fofas, mais doces! Eu amo bonecas e essas suas estão muitomuito lindas!
    Sei como é fazer e depois localizar com olho clínico os defeitinhos, mas pode acreditar: olhando daqui não dá pra ver senão a gracinha delas... amei!
    Obrigada pelo carinho lá no minasdemim, viu? Gostei tanto de receber sua visitinha! ;)
    Não costuro, então não sei nada a respeito da máquina BBB que vc quer.. rs... se eu me aventurasse a fazer bonecas teria que ser a mão tb ;)

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!