quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu 1º Sorteio! =D

Oi genteee!

É com muita alegria que anuncio meu 1º sorteio, em parceria com o Núcleo de Estética Marília Vasconcelos!
Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer, é só clicar aqui. O blog é novinho, mas a clínica atua há mais de 15 anos em Anápolis - GO e oferece tratamentos faciais e corporais diversos, pra você se sentir melhor! Tem dúvida sobre algum tratamento? Manda um recadinho que ela responde!
A Marília ofereceu um kit de loção de limpeza e hidratante pra gente sortear, e eu vou sortear uma das minhas peças, uma galinha cabideiro!
Assim você cuida da sua pele e da sua casa.  =D


A imagem para divulgação é esta: 



Então vamos as regrinhas:
  1. Ser seguidor(a) dos blogs Núcleo de Estética e Sarah Fazendo Arte. Tem que seguir os 2, ok? Não precisa ter blog pra seguir, basta clicar no botão "participar desse site", na barra lateral, e depois clicar em OK.
  2. Assinar o feed dos dois blogs. Basta colocar seu email no espaço na barra lateral. Você receberá um email com um link, basta clicar nesse link e assim o serviço será ativado!
  3. Deixar um recadinho apenas NESSE POST com nome, nome de seguidora e email. Se você divulgou no seu blog, coloque também o link pra eu conferir, ok?
  4. O sorteio começa hoje, 21 de julho, e vai até dia 01 de setembro!
  5. A pessoa sorteada terá até 48 horas pra responder o email, caso contrário será feito outro sorteio. 
 CHANCES EXTRAS PARA AS BLOGUEIRAS: 
  1. Divulgação na barra lateral = + 1 chance 
  2. Divulgação através de post = + 1 chance 


E os prêmios são esses:

Kit Belíssima composto por Loção de Limpeza + Hidratante:

Se quiser saber um pouco mais sobre esses produtos, clique aqui.

+

Uma galinha cabideiro, como essa:


+

Resolvi colocar algumas coisinhas a mais pra vc que gosta de scrap!
15 botões de carrinho + 30 botões diversos + 10 unid. de meia-pérola

Acrescentarei mais coisas até a data do sorteio,
 e a ganhadora ainda leva outros mimos surpresa!
Preparamos tudo com muito carinho, esperamos que gostem! 
Bjinhos, fiquem com Deus! Aguardo vocês!


Pra refletir: 
"Seca-se a erva e cai a sua flor, mas a Palavra de Deus permanece para sempre." Is 40:8



33 comentários:

  1. Oi, oi querida já estou te seguindo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Que legal Sarinha! Adorei! Espero que seu sorteio seja um sucesso!!! Já estou participando!

    Fiz o post e coloquei na barra lateral.

    lauravasc.blogspot.com
    lauravasc@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sarah !
    Obrigada por participar!!
    Depois venho me inscrever tbm...viu...
    Bejinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor !!! vou adorar participar, sucesso com seu sorteio.
    Um xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei na barra lateral, os seguidores de sua amiga não estava disponível, depois volto, xero.

    ResponderExcluir
  6. Aceitei seu convite e já estou aqui...
    Sucesso para o sorteio!
    Bjs,Ana.
    Ana Kroetz
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  7. Oi Sarah !
    Obrigada pelo convite tbm vou participar..
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Divulguei na lateral do blog
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  8. Mae de um Casaljulho 23, 2011 7:09 PM

    Olá, já,estou te seguindo!!!!

    Espero ter sorte!!!!

    Nome: Helen Cristina Brisola Marcolino

    Seguidora: Mae de um Casal

    Email: helenmarcolino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity
    E-mail: baby.anne_@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rondonópolis/MT

    ResponderExcluir
  10. Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity
    E-mail: baby.anne_@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rondonópolis/MT
    Divulgação blog (post): http://apaixonadaporsorteios.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-fazendo-arte.html

    ResponderExcluir
  11. Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
    Seguidora: Sweet Serendipity
    E-mail: baby.anne_@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rondonópolis/MT
    Divulgação blog (lateral): http://apaixonadaporsorteios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. josiane de oliveira alves
    josiane(josi artes)
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. seguidora katia
    nome katia faria
    email:katiafaria@live.com
    link postagem:http://reni-katia.blogspot.com/2011/07/sorteio-dia-01-de-setembro.html
    e divulguei na lateral do blog
    Assinei o feed dos dois blogscom
    renikatiafaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Quero participar!

    Vanessa Orgelio
    vanessaorgelio@gmail.com
    Duque de Caxias - RJ

    minhacasadossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá flor...

    Adorei o sorteio.

    Estou seguindo os dois blogs:

    Assinei o feed dos dois com o e-mail:

    ana@anabananna.com.br

    Divulguei na lateral do meu blog e no post abaixo:

    http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/07/divulgando-sorteios_29.html

    ResponderExcluir
  17. Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-fazendo-arte.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/SP
    bjusssssssss e sucesso hoje e sempre !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-sarah-fazendo-arte.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel P. Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  19. Participando :)
    Nome: Fabiana Cristina de Souza
    seguidora: fa.cristina

    email: fa.cristina@live.com
    bjs

    ResponderExcluir
  20. OI....SARAH....
    AMEI OS PREMIOS MAS A GALINHA ESTA MUIIIITO LINDA E EU QUERO MUITO.
    VOU COLOCAR O POST NA LATERAL DO MEU BLOG. ME VISITA....
    MARIA DA GRAÇA OLIVEIRA.
    e-mail:maria.graca.oliveira@hotmail.com
    http://scrapsdavovograca.blogspot.com
    BJKS MIL COM MUITO CARINHO

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, tudo bem?
    Estava no blog da Cris e vi seu comentário convidando ela a participar do sorteio, então como eu também adoro um, entrei para conhecer seu cantinho e claro participar do sorteio. Meu aniversario é dia 03/09 então se eu ganhar será um presentão (rsrsrs).
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Estou divulgando na barra lateral.
    Depois entra lá para conhecer o meu também, bjs

    ResponderExcluir
  22. ja estou seguindo os dois blogs: leni da silva guilherme.seguidora LENI GUILHERME
    E-MAIL: leniguilherme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oieee, estou seguindo os 02 blogs!!!
    Sou eu que vou ganhaaaar!!!!! rsrs
    Juzinhajcf@hotmail.com
    seguidora juzinha

    ResponderExcluir
  24. Olá, Colega!
    Venha participar do primeiro sorteio do meu blog!

    Grande abraço da Vanessa.

    ResponderExcluir
  25. Eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Seguindo e assinante dos dois blogs....
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  26. Oie menina e eu que ia ficando de fora, rsrsrs
    divulguei na lateral e na página
    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/2011/08/sorteioooooo.html
    email: morangoms@bol.com.br
    Corumbá, MS

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog!

    Cristiane Terra
    Cris Terra
    cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG

    ResponderExcluir
  28. olá linda, recebi teu e-mail com a lista do sorteio e percebi que eu ainda não havia me inscrito para o sorteio,e este dia me é muito especial, completo 4.1. Por isto estou aqui. Fiz post no blog e na lateral.
    Link: http://lusetons.blogspot.com/2011/08/serteio.html
    lusetons@gmail.com
    estou seguindo os dois blogs.
    Lú Holthausen.

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Nailane Koloski
    nailanek@hotmail.com

    Divulguei na barra lateral:

    http://gatosdanai.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. já estou seguindo os blogs,acho q agora está tudo ok,obrigada por me avisar.bjs

    ResponderExcluir
  31. olá!
    participando....
    beijos
    Eloá
    seguidora: Eloá Biotti
    eloabiotti@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei participar do seu sorteio!Sônia
    sonarbg1@hotmnail.com
    www.sonardoces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ei,

    também estou participando!!!

    silfm2@yahoo.com.br
    pinturaepapel.blogspot.com

    Fiz o post e divulguei na barra lateral, ok?
    Um abraço
    Silvana

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!