sábado, 16 de julho de 2011

Toalha bordada

Oi gente!

Ontem fiz um curso de bordados e fuxicos e resolvi postar o resultado:


É certo que como a primeira, tá cheia de defeitos, mas tá valendo, depois melhora!
Tenho mais coisas pra terminar, depois eu posto! 
Bjinho pra vcs e um ótimo fds, no cuidado de Deus!


3 comentários:

  1. Oi Flor !!! obrigada por participar.
    Dá uma revisada com carinho nas regrinhas.
    Tô te seguindo, bos sorte, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo, adorei seu blog!
    Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai amiga, sei fazer fuxico ! Aprendi no primeiro dia de curso de artesanato que eu fiz, mas eu só fiz um dia mesmo, depois cansei kkkkk

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!