quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentinho!

Oi gente!
Depois que me casei, sempre que vou na casa dos meus pais volto com mimos e presentinhos! E da última vez não foi diferente. Ganhei uma paleta de maquiagem, olha só:









 

Sombras





Brilhos


Batons


Corretivos, pó e blush


Amei, já que me cadastrei diversas vezes em sorteios, mas nunca ganhei! ;)

___________________________________________________________________

E agora, queria desejar pra vcs um 
Ano Novo abençoado!
Que não seja apenas festa, mas que possamos tirar um momento a sós pra refletir sobre o que devemos melhorar, sobre a quem devemos perdoar, a quem devemos pedir perdão...
que sejamos pessoas melhores!
E mais que calcinha dessa ou daquela cor, semente disso ou daquilo, que o Senhor seja nossa sorte! Por mais que no momento, muitas vezes não enxerguemos Sua vontade como sendo boa, quando a "poeira abaixa" vemos que sempre foi o melhor, como diz na Bíblia "Sua vontade é boa, perfeita e agradável".
Então, mais que dinheiro, paixão ou qualquer outra coisa que as pessoas têm o costume de pedir, desejo a vocês a vontade de Deus na vida de cada uma e de suas famílias!








2 comentários:

  1. Gostei muito da sua mensagem e também creio nisso de todo coração. Gosto de fazer uma reavaliação do ano e peço ao Senhor que me ajude a ser sempre uma pessoa melhor, mais parecida com Jesus - influenciando as pessoas para ter um relacionamento com Ele - que é a melhor coisa do mundo. FELIZ ANO NOVO prá você tbém. Visite meu blog, vou gostar - rosemaryjansen.blogspot.com.
    Beijos
    Rosemary

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sarah,
    linda a paleta de maquiagem que vc ganhou. Que delícia!... Presentinhos sempre alegram o coração.
    Quanto à msg de Ano Novo - ótima - amei! Muitas superstições cercam a transição do ano. Cheguei a ver no MSN HOJE uma chamadinha para "Mandingas de Ano Novo". Mi-se-ri-cór-dia! Assino embaixo de tudo o que vc escreveu.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!