sábado, 8 de outubro de 2011

Mais sorteios...

Ai gente.... olha eu aqui travez! Sabe qq é? eu sou viciada em blog... afff... como as matérias que estudo estão no computador, óbvio que meu gmail já fica aberto e eu não resisto a olhar sempre que chega email! E eu vi um sorteio (muitos, mas só esse pediu post.. hiuaiauiauia) que quero participar! Pelo menos guardo os links pra me inscrever só no fds, já é uma evolução né? haiuaiuaiau... mas então... é do blog da Ana Bananna! Olha o prêmio que fofo!
Kit dos meninos:

Kit das meninas:
             Eu querooooo! Se vc quer tb, corre ! Serão 2 ganhadoras! O sorteio acontecerá dia 28/11!

_________________________________________


E o outro sorteio é.... isso, da Ana Bananna tb, em parceria com o Scrap Tia Mi! Agora 1 super kit de scrap! =D



Sorteio 05/12, pra participar só clicar aqui e seguir as regrinhas!


Bju procêis, fds que vem volto com mais sorteios... a saudade nem dxa ficar mais tempo longe daqui... hehe... bjuuuuuuus, fiquem com Deus e ótimo fds!

Um comentário:

  1. ta tendo um sorteio MARAVILHOSO no meu blog e eu vim convidar vc pra participar!

    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
    Vai só até o dia 20!! Te espero lá, viu?

    P.S: To te seguindo =P
    Beijocas, Ingrid.

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!