terça-feira, 18 de outubro de 2011

Porta-chaves

Oi gente!
Saudades de vcs! Passando rapidinho pra mostrar um adaptação de uma peça que tinha feito, e pra divulgar sorteio!
Lembram desse quadrinho que eu tinha feito? Fui convidada pra um chá-de-casa-nova de última hora e tinha que levar um porta-chaves. Pensei, pensei... e... pq não adaptar alguma peça já pronta? Então ficou assim:

(a foto ficou ruim, mas dá pra vcs terem uma ideia do resultado)

Gostaram? =)

______________________________________________________

E agora um sorteio do blog A R Artes. O prêmio é um kit de scrap! Eu querooo!

Pra participar, clique aqui. O sorteio acontece dia 02/11!

____________________________________________________________

E a Fefa do Pach Scrap está sorteando um kit de scrap tb, quando seu blog completar 200 seguidores.

Corre  que ainda dá tempo!



Um super bjo pra vcs, fiquem com Deus! 
Minha prova já está chegando, então em breve volto com mais postagens e peças novas, se Deus qser!


Pra refletir:
Há 4 coisas que tu precisas saber:
Todos pecaram e estão separados de Deus.
Salvação não vem por obras, mas pela fé em Jesus.
Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por Ele.
Mas a todos quanto O receberam em seu coração, lhes deu o poder de serem feitos filhos de Deus.



4 comentários:

  1. Oi amiga! Tudo bom?
    Ta rolando um sorteio super legal no meu blog!!
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/parceria-com-rede-toda-sexy-e-sorteio.html
    Mas corre que é só até amanhã (20) viu?

    Beijos, te aguardo lá!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Cármen Lúcia Peresoutubro 19, 2011 4:44 AM

    Achei o porta-chaves lindo! Ótima idéia, to precisando de um aqui em casa; vou fazer e te mando fotos. Abs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei o teu blog e também estou te seguido. Boa sorte no sorteio e seja bem vinda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!Também faço artesanato e adoro!!!
    Amei seu cantinho e estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!