segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sorteio!

Oi gente linda!
Tô doida pra voltar a postar normalmente, semana que vem já é minha prova! Enquanto isso, sorteios pra vcs participarem! É da Nane Regulle e será dia 15/12, corre lá!
Pra participar, clique aqui.

_______________________________________________________________

A Dri do Scrap by Dri vai sortear um kit fofo de scrap:



O sorteio será dia 29/11 e pra participar é só clicar aqui e seguir as regrinhas!

_______________________________________________________________
E a Débora Castro tb vai sortear um kit de scrap dia 12/11!
Pra participar, clique aqui.

Bju pra vcs, até semana que vem e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Ola...obrigada por participar da minha festa!! Boa sorte pra vc :D
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do sorteo. Boa Sorte!
    bj

    ResponderExcluir

Que coisa boa ter vc por aqui, amo comentários! Volte sempre, esse blog foi feito pra vc! Bjus!